terça-feira, 1 de julho de 2014

HITZFIELD QUER ADIAR REFORMA E DIZ SABER COMO PARAR MESSI

Ottmar Hitzfeld (foto AP)
Ottmar Hitzfeld, selecionador da Suíça, acredita que o jogo com o Argentina, dos oitavos de final do Mundial, não irá ditar a sua despedida dos relvados.

«Trabalho sempre a pensar que é possível seguir em frente e estou ansioso por este desafio. Preparámo-nos bem e acredito que este não será o meu último jogo», afirmou em conferência de Imprensa o treinador alemão, de 65 anos, o qual havia anunciado em outubro o final da carreira dele após a competição que decorre no Brasil.

Pela frente, esta terça-feira, vai estar Lionel Messi e companhia. O jogador do Barcelona suscita apreensão mas Hitzfeld diz ter a fórmula para travar o número 10.

«Qualquer defesa tem problemas com Messi, mas eu confio não apenas nos meus defensores, como em toda a equipa. Todos terão de exibir-se a bom nível, estou otimista. Vamos mostrar-vos como parar Messi», prometeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário