quarta-feira, 23 de julho de 2014

O VALÊNCIA É O CLUBE IDEAL PARA MIM



O avançado Rodrigo (ex-Benfica) defendeu que fez a escolha certa ao vir para o Valência e que trabalhar para ajudar o clube espanhol a voltar aos lugares cimeiros da Liga espanhola.

«Estou muito contente e a minha família também. Estou realmente muito, muito, muito feliz por estar aqui a representar o Valência. É o clube ideal para mim», afirmou Rodrigo, em conferência de Imprensa.

O avançado hispano-brasileiro destacou o esforço feito por todos para garantirem a sua contratação.

«Quero agradecer ao presidente, direção e a todos os envolvidos que possibilitaram que estivesse aqui. Sei das ambições dos adeptos, que pretendem o início de um novo ciclo. Queremos devolver o Valência ao lugar que merece no futebol espanhol. Todos juntos e com o apoio da direção sei que é possível.»

Rodrigo não tem dúvidas que o empresário Peter Lim, que comprou o seu passe ao Benfica e que está a tentar comprar o Valência, será fundamental na recuperação do clube espanhol.

«Se uma pessoa, que ainda não formalizou a compra do clube, faz determinadas apostas como, por exemplo, em mim, Otamendi e André Gomes, é claro que vem com a vontade de voltar a fazer do Valência o que era no passado. Quer devolver o clube ao lugar que merece.»

Sem comentários:

Enviar um comentário