segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DI MATTEO NÃO FALA DE VINGANÇA CONTRA O CHELSEA

A 24 horas de defrontar o Chelsea, Roberto Di Matteo, treinador do Schalke, garante que é com tranquilidade que encara o encontro frente à equipa que liderou em 2012.

O técnico suíço, recorde-se, levou o Chelsea à conquista da Liga dos Campeões, acabando, no entanto, por vir a ser despedido pouco meses depois.

«Para ser sincero, não penso na final da Liga dos Campeões assim tanto. Sou uma pessoa que olha para a frente, não para trás. Vivo no presente, apesar de muitas pessoas continuarem a lembrar-me desse encontro. Passei muitos anos da minha vida no Chelsea e conheço muitas pessoas que lá trabalham, incluindo jogadores. Mas esse é um assunto pessoal, que nada tem a ver com o meu trabalho. Amanhã, vamos concentrar-nos no nosso trabalho, nada mais. Não penso em vingança», afirmou Di Matteo, em conferência de imprensa.

Depois da derrota em Alvalade, as contas do Schalke ficaram mais complicadas, mas Di Matteo continua a acreditar na passagem à próxima fase.

«É claro que o Chelsea continua a ser o favorito. Mas tudo está em aberto. Ainda podemos ficar em primeiro. Na Liga dos Campeões, é importante vencer os jogos em casa. Nada ficará decidido amanhã, ainda há que ter em conta o outro jogo do grupo e ainda a última jornada. Teremos de estar a um bom nível e esperar que o Chelsea tenha um dia mau», comentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário