quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ASSOBIOS A OLA JOHN? SAIU PORQUE ESTAVA CANSADO

O treinador do Benfica diz que manteve Ola John em campo até aos limites físicos, apesar dos assobios ao holandês durante o jogo com o Nacional, para a Taça da Liga.

«O que importa é que a equipa tentou ajudá-lo. Os adeptos estiveram sempre a puxar pela equipa. O Ola John não esteve bem num ou noutro lance individual mas, às vezes, os adeptos não desculpam quando as coisas não correm bem. Isso faz parte do jogo, apesar de não estarmos muito habituados. Ola John teve de suportar as dificuldades do jogo, técnica e emocionalmente. Se tivesse de sair em função do que estava a produzir, já o tinha tirado há muito tempo. Mas não, deixei-o ficar. Saiu a cinco minutos do fim porque estava cansado, caso contrário continuava», disse à SportTV no final do encontro que terminou com o triunfo (1-0) da equipa encarnada:

«É uma vitória justa, escassa em termos de golos, frente a uma equipa que nos dificultou. Viemos de dois dias de treino, com falta de ritmo competitivo e sabíamos que a equipa não ia dar uma resposta muito positiva. O grande objetivo era vencer, conseguimos isso com período bons e outros menos bons.»

Sem comentários:

Enviar um comentário