Jorge Jesus: «Não via o Sporting com capacidade para marcar»
TÉCNICO DIZ QUE ESPERAVA UM... NULO
Jorge Jesus abordou no final da partida, à Sport TV, as incidências da partida de Alvalade em que considerou que o Benfica nunca baixou os braços na busca pelo empate que acabou por acontecer (1-1).
"Nunca vi o Sporting com capacidade para nos fazer golo, mas também não vi o Benfica com muita capacidade para fazer golo. Após o golo do Sporting joguei para tudo, foi o risco total. Ou levava o 2-0 ou empatava. Tivemos a sabedoria e a sorte de saber posicionar os jogadores de forma a que uma segunda bola pudesse ressaltar para um jogador nosso. E foi o que aconteceu com Jardel", disse o técnico.
"Os dois golos surgiram mesmo a acabar. Ficámos em desvantagem, mas viemos para aqui com uma ideia, não sabemos jogar de outra forma. Levando em conta a vantagem pontual que tínhamos para o Sporting à entrada do dérbi, sabíamos que em caso de empate nos serviria melhor do que ao Sporting, mas não foi por aí. Queríamos continuar com os 6 pontos de avanço em relação ao segundo. Por isso, tínhamos que ganhar, mas não conseguimos", lembrou Jesus.
Com este empate, o FC Porto reduziu a diferença para as águias e Jesus admite que não é um cenário agradável: "Ficámos preocupados, ficámos com 4 pontos de avanço."
Sem comentários:
Enviar um comentário