terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

VOLTARAM OS PAPAGAIOS


António Figueiredo, antigo dirigente do Benfica, considera que o ciclo de Jorge Jesus no clube deve conhecer o seu epílogo no final desta época. «Com os vencimentos que aufere neste momento, o período dele está esgotado», sentenciou em declarações à Antena 1.

«Tenho algumas dúvidas de que, com uma nova política de contratações a que o Benfica vai estar obrigado, e uma retração financeira, Jorge Jesus seja o treinador ideal para trabalhar com as camadas jovens. De resto, a responsabilidade é do presidente», observou António Figueiredo, reagindo com humor às declarações de Jorge Mendes sobre o futuro do treinador quando deixar o Benfica:

«Jorge Mendes vai colocá-lo no Real Madrid ou no Barcelona? Ele já teve tudo, não para ser campeão europeu, mas para seguir um bocadinho em frente. Já esteve em duas finais [da Liga Europa], não ganhou nenhuma; e nem em frente conseguiu ir na Liga dos Campeões e, no ano passado, quando o Benfica fez uma época brilhante, não conseguiu ganhar ao Sevilha. O Benfica já perdeu muitas finais europeias, mas contra espanhóis tinha ganho sempre».

Para o antigo dirigente, o próximo treinador dos encarnados deve ter o perfil de «Carlos Queiroz de há 20 anos», apontando como exemplo a aposta do rival de Alvalade em Marco Silva:

«O Sporting fez uma aposta certa, mas há mais Marcos Silvas, não é um caso isolado».

1 comentário:

  1. "...o próximo treinador dos encarnados deve ter o perfil de «Carlos Queiroz de há 20 anos»"

    Deus nos livre, de voltar a ter de eleger destes ex-dirigentes.

    Ou de voltar a treinadores que são derrotados, sem apelo nem agravo, perdem o campeonato e colocam os seus apaniguados a servir de cabeçudos.

    Dassss...escolhe outro, ó Figueirola!

    - p.s. -

    E Domingo é para ganhar, sem medos!

    ResponderEliminar