Lisandro López: «Estou num grupo muito unido e dá gosto jogar aqui»
CENTRAL ESTÁ FELIZ EM LISBOA E NO BENFICA
Lisandro López não tem sido muito utilizado por Jorge Jesus mas o argentino assume-se como um homem e jogador "feliz". O ex-Arsenal de Sarandí trabalha "antes e depois dos treinos" para estar sempre a 100 por cento e na próxima jornada poderá ser o substituto de Luisão na defesa do Benfica já que o capitão irá cumprir um jogo de suspensão. Lisandro quer que tudo suceda pelo melhor até ao final da temporada.
"As coisas no Benfica estão a correr muito bem. Espero que consigamos continuar assim até ao final da época. Estou num grupo muito unido e dá gosto jogar aqui", referiu o jogador ao programa Alta Fidelidade, transmitido pela BTV. "Vivo numa cidade bonita e num dos melhores clubes do Mundo. A minha família está feliz", acrescentou.
"Encontrei boas pessoas aqui, que me ajudaram muito [a ambientar-me] como o Maxi Pereira e o Nico Gaitán. Encontrei uma família no Salvio. Não é só ele, é a Magali, o filho... Tomamos mate e ficamos a jogar Playstation e por vezes a Magali [mulher de Salvio] chateia-se."
Lisandro recordou ainda Eusébio, com quem partilhou uma refeição e por quem tem "muito orgulho" e o compatriota Aimar, que marcou uma era no Benfica e que "seria bom" igualar o trajeto de "El Mago" de águia ao peito. "Falou-me de Portugal e do Benfica antes de vir. Disse-me logo que o Benfica era um clube muito grande e que Lisboa é uma cidade muito boa".

Sem comentários:
Enviar um comentário