terça-feira, 31 de março de 2015

MITROVIC É LÍDER DOS MARCADORES NA BÉLGICA



Mitrovic é líder dos marcadores na Bélgica

FATUROU EM TODAS AS PROVAS EM 2014/15

O avançado sérvio do Anderlecht lidera a lista de goleadores do campeonato da Bélgica, totalizando 14 disparos para o fundo da baliza. A segunda posição na tabela de melhores marcadores é partilhada pelo croata Ivan Santini (Kortrijk) e o belga Renaud Emond (Beveren), contabilizando ambos 13 tiros em cheio no alvo.


Não se pense, no entanto, que a veia goleadora de Aleksandar Mitrovic apenas se revela na prova de regularidade. Osérvio, de 20 anos, não tem deixado os seus créditos por mãos alheias nas restantes competições. Fez o gosto ao pé em todas as provas em que participou, apresentando 14 golos no campeonato, quatro na Taça da Bélgica, um na Supertaça, dois na Liga dos Campeões (um ao Arsenal e outro ao Borussia Dortmund) e um na Liga Europa (ao Dinamo Moscovo).


Aposta inicial do selecionador


Como é habitual, o selecionador sérvio não hesitou em lançar o jovem avançado de início no encontro com Portugal. Mitrovic tentou ser a referência ofensiva dos visitantes, mas acabou por realizar uma exibição apagada e onde nunca conseguiu brilhar. Ricardo Carvalho, entretanto rendido por José Fonte, e Bruno Alves acabaram por conseguir anular as movimentações do jogador do Anderlecht, que, no entanto, ainda desperdiçou uma boa oportunidade, na segunda parte, de cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário