sábado, 30 de maio de 2015

BARCELONA VENCE ATHLETIC (3-1) E GANHA 27.ª TAÇA DO REI (RESUMO)



Com Messi assim não há título que escape



O Barcelona conquistou este sábado a Taça do Rei, com uma vitória por 3-1 diante do Athletic Bilbau em Camp Nou. Lionel Messi brilhou mais uma vez com a camisola "blaugrana", ao apontar dois golos. Neymar e Iñaki Williams fizeram os restantes golos do jogo.
O primeiro golo de Messi na partida chegou aos 20 minutos e foi mais uma obra de arte do argentino, que pegou na bola na ala direita e arrancou por ali fora, passando por vários adversários até finalizar.

Aos 36 minutos de jogo, Neymar ampliou para 2-0 com mais uma fantástica jogada dos 'culés'. Tabela entre Rakitic e Messi e passe para Suárez, que ofereceu o golo ao brasileiro Neymar.
Já aos 74 minutos, Messi 'bisou' na partida e fez o 3-0 do Barça, praticamente assegurando o troféu. Dani Alves arrancou depois de tabelar com Rakitic e cruzou para a área. A defesa basca ficou completamente estática e Messi aproveitou da melhor forma, fazendo o terceiro dos catalães.
O Athletic conseguiria apenas reduzir a vantagem do Barça, aos 79 minutos, por Iñaki Williams, que cabeceou após cruzamento de Ibai Gómez.

O Barça conquistou assim a 27ª Taça do Rei da sua história e está a um passo de selar o tão desejado "triplete", que irá oferecer aos adeptos caso triunfe na final da Liga dos Campeões, diante da Juventus.

Sem comentários:

Enviar um comentário