sábado, 30 de maio de 2015

BENFICA - FUNDÃO, 4-0




SL Benfica – Fundão, 4-0

Futsal está na Final!

Objetivo cumprido! O SL Benfica garantiu esta tarde de sábado a presença na Final do play-off do Título Nacional de Futsal, depois de vencer o Fundão, na Luz, no jogo 2 das meias-finais da competição, fechando a eliminatória – à melhor de três – em 2-0.

À semelhança do desafio da semana transata, no Fundão, foi preciso suar para levar de vencida um adversário muito ambicioso e ainda atual vice-campeão nacional.

Partida equilibrada, intensa, com os “encarnados”, bastante perdulários na Hora H, a chegarem ao intervalo a vencer pela margem mínima de um golo. 1-0, apontado aos 15’, por Ré.

Na segunda metade a toada manteve-se com as “águias” a verem os ferros da baliza a devolver o esférico e já numa fase em que o Fundão arriscava tudo, Ré bisou e fez o 2-0.

Antes do apito final, Bruno Coelho também bisou e dilatou para 4-0, sentenciando o marcador. Vitória justa!

O SL Benfica alinhou com o seguinte cinco inicial: Juanjo, Bruno Coelho, Rafael Henmi, Alessandro Patias e Gonçalo Alves.

No próximo fim de semana inicia-se a Final do play-off (à melhor de cinco jogos), com o SL Benfica, com presença garantida, a aguardar agora pelo outro finalista que sairá do confronto entre Sporting e SC Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário