sexta-feira, 8 de maio de 2015
JORGE JESUS E O BENFICA - PENAFIEL
Embora realce que o jogo frente Penafiel não irá decidir o campeonato, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, realçou que em caso de vitória ficam mais perto de atingir o objetivo de revalidarem o título de campeão.
«Nós temos de fazer o mesmo que fizemos frente ao Gil Vicente. Jogámos de forma rápida, com intensidade alta tanto no ataque como na defesa. O nosso jogo de amanha não será nem mais fácil ou difícil por jogarmos frente ao último classificado. São três pontos frente ao último ou diante o primeiro», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.
O técnico encarnado também abordou a pressão quando estão perto de revalidar o título de campeão.
«Não tem sido difícil para os jogadores, treinadores, staff ou adeptos, porque jogamos sempre com grande pressão e ansiedade. Sentimos que faltam três etapas e estamos cada vez mais perto da etapa final. No entanto, quando o jogo terminar nada estará decidido.»
O técnico Jorge Jesus salientou que espera que Jonas ou Lima vençam o título de melhor marcador, porque é um dos objetivos do Benfica para a presente época.
«O objetivo principal são os títulos coletivos e depois os individuais. Na conquista do título do melhor marcador do campeonato temos três jogadores: Jackson Martínez, Jonas e Lima e um dos objetivos do Benfica é conquistar esse troféu e nós temos dois jogadores na corrida», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.
Embora saliente que o seu futuro só será decidido no final da época, Jorge Jesus sente que é um treinador mais valorizado, após seis anos no comando do Benfica.
«Após seis de anos de trabalho no Benfica, todos nós nos valorizamos pelo aquilo que conquistamos e pelas vitórias. O facto de não ter saltado de clube para clube também traz prestígio. De resto, está tudo como antes e vai continuar assim até ao campeonato acabar», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.
O técnico do Benfica, Jorge Jesus, confirmou que Salvio irá regressar frente ao Penafiel, mas que o compatriota Nico Gaitán não está em condições de jogar.
«Salvio está recuperado e felizmente vai a jogo. Estamos confiante na sua qualidade e recuperação. Pensamos que está a cem por cento. Gaitán não vai a jogo. Não é nada de muito grave e esperamos que frente ao Guimarães possa jogar», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário