segunda-feira, 4 de maio de 2015
OS JOGADORES DO CHELSEA MERECIAM UM TREINADOR MELHOR
O terceiro título da Premier League não deixa José Mourinho a salvo das críticas. Poucas horas depois de ter conduzido o Chelsea a nova conquista em Terras de Sua Majestade, o treinador português foi alvo da língua afiada de Ruud Gullit, antigo jogador e treinador da equipa londrina.
«A equipa dele é aborrecida, os jogadores mereciam muito melhor. No jogo com o Leicester mostraram que são capazes de praticar um futebol brilhante. Estavam radiantes quando tiveram de jogar ao ataque para dar a volta ao resultado. No entanto, assim que fizeram o 2-1, Mourinho fez entrar Zouma para segurar o jogo», assinalou o holandês, em declarações ao Mirror.
«Nada podemos apontar-lhe no que toca aos resultados. Nesse particular Mourinho é, sem dúvida, um treinador de topo. Mas com os jogadores que tem no plantel devia praticar um futebol muito atraente. No fundo, tudo se resume a uma questão de gosto: ou se gosta ou não se gosta do estilo de Mourinho», constatou Gullit, lamentando que o treinador português não tire partido na plenitude do talento dos atletas que tem à disposição:
«Tenho pena dos jogadores. Podiam vencer quase todos os jogos com estilo se Mourinho estivesse preparado para jogar sem o travão de mão», apontou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário