domingo, 31 de maio de 2015

SALVIO VAI PERMANECER EM ITÁLIA



Salvio vai permanecer em Itália

FASE INICIAL DA RECUPERAÇÃO NAQUELE PAÍS

A fase inicial do processo de recuperação de Salvio, já operado ao joelho direito, será realizada em Itália, país onde teve lugar a delicada intervenção cirúrgica. O jogador do Benfica permanecerá, assim, em terras transalpinas nos próximos tempos, dedicando-se de alma e coração ao tratamento da rotura ligamentar no joelho direito, contraída no encontro com o Marítimo, referente à última jornada do campeonato.

Supervisionada pelo departamento médico do Benfica, a cirurgia foi realizada numa clínica especializada neste género de lesões, sendo perfeitamente normal o prolongamento da estada de El Toto em Itália. Oatleta será acompanhado ao pormenor pela equipa médica a quem se entregou nesta difícil etapa da carreira.

Salvio está otimista e não perde o sorriso, apesar de saber que será obrigado a uma longa paragem competitiva. Ao contrário dos companheiros – que ontem iniciaram as férias –, El Toto terá um mês de junho bastante trabalhoso. Irá passá-lo entre sessões de tratamento e fisioterapia. Se tudo correr bem nesta fase inicial da recuperação, o camisola 18 poderá ter uma pequena benesse, ou seja, ser-lhe-á permitido deslocar-se à Argentina para visitar a família. O bem-estar psicológico é fundamental nestas travessias do deserto.

Sem comentários:

Enviar um comentário