domingo, 31 de maio de 2015

SEMPRE EM GRANDE VELOCIDADE (FOTOS)


Foi um dos rumores deste mês e que teve especial atenção na semana passada: a possível relação entre o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, e a jovem modelo Gigi Hadid.

O casal surgiu junto no Festival de Cannes e Gigi tratou de não passar despercebida, com um grande decote que despertou atenções de todos, incluindo o piloto britânico.

Recoede-se que Lewis Hamilton terminou recentemente o seu relacionamento com a cantora Nicole Scherzinger, enquanto Gigi Hadid estava numa relação com Cody Simpson, também ele cantor e compositor pop australiano.

O curioso é que, sempre que Lewis Hamilton foi visto com Gigi Hadid, havia sempre uma terceira pessoa presente. Quem? Nem mais nem menos que Kendall Jenner, uma das Kardashian e amiga íntima de Gigi.

Ora o rumor que foi posto a circular dá conta que o piloto pode ter uma relação com... as duas! A versão ganha ainda mais força quando Gigi surgiu com um fio ao pescoço, oferecido por Lewis Hamilton, sendo que a prenda era exatamente igual ao fio que Kendall também utilizava.

Depois do Festival de Cannes, Hamilton esteve no Grande Prémio do Mónaco, acompanhado das suas duas amigas, de onde seguiram para um curto período de descanso a bordo de um iate. E foi aí que o trio acabou por ser fotografado por um paparazzi.














Sem comentários:

Enviar um comentário