sábado, 23 de maio de 2015

TODA A EQUIPA TRABALHOU PARA O JONAS E ELE MERECIA


Jorge Jesus apontou o golo invalidado a Jonas, que permitiria ao avançado brasileiro sagrar-se o melhor marcador da Liga, como a nota negativa do jogo com o Marítimo. 

«A semana de festejos notou-se em alguns jogadores. Na segunda parte os jogadores do Marítimo quebraram e o jogo equilibrou-se. Estivemos melhor na segunda parte, fizemos quatro golos mas o que dava A Bola de Prata ao Jonas foi anulado. O árbitro auxiliar viu de outra maneira. Foi uma pena, era um troféu individual a juntar aos coletivos. Toda a equipa trabalhou para o Jonas e ele merecia», salientou o treinador dos encarnados, em declarações à BTV.


Jorge Jesus considera que Jonas falhou a conquista da Bola de Prata devido a um erro de arbitragem no jogo com o Marítimo.

«O árbitro auxiliar tirou um golo limpo ao Jonas, senão ele seria o melhor marcador. E merecia, assim como o Jackson e o Lima. Mas o mais importante foi o troféu do bicampeonato», ressaltou na BTV.

Jorge Jesus desdobrou-se em elogios ao «fantástico» grupo de trabalho que logrou o bicampeonato.

«Quantos mais anos tens numa equipa, mais fácil é comandá-la. Tenho jogadores que partilham completamente as minhas ideias, são autênticos líderes», frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário