terça-feira, 30 de junho de 2015

BEBÉ RENOVA COM O BENFICA


Internacional português de 32 anos

Bebé renova contrato

Euclides Gomes Vaz, mais conhecido por Bebé no universo do Futsal, prolongou o vínculo contratual que o liga ao Sport Lisboa e Benfica. O guarda-redes promete, ao fim de nove anos na Luz, continuar a fazer tudo o que estiver ao seu alcance, “com o maior empenho, motivação e amor”.

“A verdade é que a minha relação com o Benfica não é apenas laboral, já são nove anos nesta casa, de várias vivências, de uma amizade e de um amor muito grande que foi ganha ao longo do tempo, portanto, não foi difícil chegar a acordo. O Benfica sabia qual era a minha vontade, e também queria continuar comigo… a verdade é que foi a negociação mais fácil destes últimos nove anos”, começou por dizer em declarações à BTV.

Conquistada a “dobradinha” – Taça de Portugal e Campeonato Nacional - o internacional português de 32 anos considerou esta uma “época espetacular” em que a equipa atingiu “todos os objetivos”. “O que o Benfica está a fazer é dar continuidade a esse projeto que foi iniciado na época passada. Vejo com muitos bons olhos, com muita satisfação, a manutenção de grande parte da equipa e aquilo que nós queremos é fazer ainda melhor do que fizemos na última época. O que está ganho já passou e o Benfica vive é de vitórias que é quilo que nós queremos continuar a dar ao Clube”, salientou.

Aos adeptos do SL Benfica, Bebé deixou uma mensagem muito especial: “Continuem a ser iguais a si próprios! Nestes últimos nove anos, em momento algum eu senti falta de apoio por parte dos adeptos do Benfica. Quero agradecer-lhes por tudo e o que eu quero é retribuir com títulos e vitórias, dando-lhes alegrias e contribuindo para que este grande Clube continue a crescer.”

“Já deu muito ao Benfica”

Para o vice-presidente Domingos Almeida Lima esta é mais uma aposta de sucesso num jogador que já deu muito ao SL Benfica. "É um atleta da casa, já deu muito ao Benfica e ainda bem que ele se sente bem aqui. O Bebé prova bem a relação que tao bons resultados tem dado ao longo dos anos”, considerou.

Ao serviço dos “encarnados”, Bebé conta já com uma UEFA Futsal Cup, quatro Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e quatro Supertaças.

Sem comentários:

Enviar um comentário