sexta-feira, 31 de julho de 2015

BENFICA TENTA TRAZER JÁ ZIVKOVIC



O Benfica ainda não desistiu de trazer Zivkovic para o plantel de Rui Vitória antes do fecho do mercado e, nesse sentido, está a mover esforços para que o médio-ofensivo sérvio recue na decisão de ficar no Partizan até janeiro.

Com contrato até 2016, Zivkovic tem um entendimento com os encarnados para rumar à Luz, mas juntamente com os responsáveis do Partizan esclareceu que estará disponível apenas a partir de janeiro. Ora, precavendo a saída de Gaitán, os encarnados querem assegurar no imediato a presença do jovem no plantel, permitindo que este esteja à disposição da equipa técnica no arranque oficial da temporada, ou seja, frente ao Sporting, para a Supertaça, no dia 9 de agosto.

O Benfica, que vê no jogador que se sagrou campeão do mundo sub-20 na última edição da prova, um investimento similar ao feito no compatriota Markovic, vendido por 25 milhões de euros, crê no potencial do médio e não pretende esperar até à nova janela de mercado.


Pelo seu lado, Zivkovic, que já foi internacional A pela Sérvia duas vezes, ao lado de jogadores como Matic, Fejsa e Djuricic, optou por querer compensar o Partizan por tê-lo formado. Há duas semanas, garantia que apesar de ter recebido "ofertas milionárias" pretendia ficar no clube, para o ajudar a chegar à fase de grupos da Champions (o Partizan ainda tem de disputar a terceira pré-eliminatória e o play-off de acesso, se lá chegar). O Benfica vai lutar para que Zivkovic chegue a Lisboa antes disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário