quinta-feira, 30 de julho de 2015

VALEMOS PELO TODO



Ala e o início dos trabalhos

“Valemos pelo todo”

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica arrancou os trabalhos na segunda-feira com os habituais exames médicos a serem realizados no Hospital da Luz.

"Estes exames e testes de início de pré-época são importantes para começarmos a trabalhar bem”, destacou o futsalista à BTV.

Para Bruno Coelho “estes primeiros dias são de rotina mas também de grande profissionalismo”.

Força, coesão e camaradagem fazem parte do espírito que reina no grupo às ordens de Joel Rocha. “Este grupo já provou a sua força e coesão. Todos estamos aqui para nos entregarmos nos treinos diários em prol da equipa. Este é o espírito do Benfica, valemos pelo todo. Estamos também focados na integração dos três reforços e de um jovem da formação do Clube que queremos ajudar a crescer. Chegaram agora, mas dentro de pouco tempo sentir-se-ão parte da família, porque é assim que o nosso Clube funciona”, apontou.

O regresso das férias marca uma fase mais física, de recuperação após a paragem. O empenho e a dedicação serão fulcrais para se atingir os níveis desejados o mais depressa possível. “É essencial conhecermos o ponto de partida para a nova época e empenharmo-nos ao máximo para evoluir como atletas e como coletivo para os níveis físico, técnico e tático que os adeptos merecem e esperam de nós”, sublinhou.

Os Benfiquistas são fiéis ao Clube e ao Futsal em particular. O ala pretende criar condições para que esse apoio se mantenha incessante. “Contamos que os benfiquistas continuem a puxar por nós, como sempre. Os adeptos são também um ‘jogador’ importante que nos empurra das bancadas. O apoio e carinho deles é fulcral para os objetivos do SL Benfica", rematou.

A equipa de Futsal já tem calendário de pré-época:
6 de agosto
20h00 - SL Benfica - Independentes de Sines (Pavilhão Municipal de Sines)

8 agosto
17h00 - SL Benfica - Belenenses (Pavilhão Municipal de Sines)

11 agosto
21h00 SL Benfica - Fabril (apresentação aos sócios – Pavilhão do Estádio da Luz)

13 agosto
19h30 - SL Benfica - Belenenses (1/4 final Taça de Honra da AF Lisboa)

22 de agosto
19h00 SL Benfica - Barcelona (Masters Cup - Meo Arena)

23 agosto
11h00 - SL Benfica - Movistar Inter (Masters Cup - Meo Arena)

30 agosto
Horário a definir - Supertaça - SL Benfica - AD Fundão (Oliveira de Azeméis)

1 comentário: