quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ATLÉTICO MADRID - BENFICA, 1-2



Atlético de Madrid – SL Benfica, 1-2

Juniores superiores em Madrid

A equipa de Juniores venceu, esta quarta-feira, o Atlético de Madrid por 1-2, na 2.ª jornada do Grupo C da UEFA Youth League. Com este resultado, o SL Benfica é líder isolado do Grupo.

Em Majadahonda, localidade dos arredores de Madrid onde fica o centro de treinos colchonero, um golo de João Carvalho, aos 35 minutos, colocou os “encarnados” em vantagem.

Uma vantagem que durou até aos 78 minutos de jogo, quando Juan Moreno restabeleceu a igualdade. Ao cair do pano (89’), Diogo Gonçalves – que tinha feito a assistência para o golo de João Carvalho – fechou as contas em Madrid.

Em duas jornadas, os Juniores contam já com duas vitórias. Na ronda inaugural, recorde-se, a formação liderada por João Tralhão goleou o Astana (8-0), na maior vitória da história da prova. 

Na próxima jornada (3.ª) da Fase de Grupos do Grupo C, o SL Benfica viaja até Istambul, para defrontar os turcos do Galatasaray. O desafio está marcado para o dia 21 de outubro, às 13h00.

João Tralhão fez alinhar o seguinte onze inicial: André Ferreira; Pedro Rodrigues, Yuri Ribeiro, Francisco Ferreira, João Lima, Renato Sanches, Buta, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Hildeberto Pereira e Oliver Sarkic (83’ Gonçalo Rodrigues).

Sem comentários:

Enviar um comentário