quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CHAVES - BENFICA B, 1-1


Chaves – SL Benfica, 1-1

“Bês” empatam fora de casa

A equipa B empatou, esta quarta-feira, com o Chaves (1-1) em partida da 9.ª jornada da Segunda Liga.

A Segunda Liga regressou após dez dias de paragem devido a compromissos da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal – onde jogam algumas equipas da 2.ª divisão.

E mais de uma semana depois da vitória sobre o Gil Vicente (1-0), o SL Benfica partiu para Chaves com menos nove jogadores, que foram chamados a reforçar a equipa de Juniores na UEFA Youth League.

No Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, o SL Benfica B ficou reduzido a dez elementos ao minuto 50’, depois de o árbitro Manuel Mota ter mostrado vermelho direto a João Teixeira. A formação da casa – e uma das principais candidatas à subida de divisão – aproveitou a expulsão do médio de 21 anos e, aos 69’, abriu a contagem.  

Aos 73’ o médio polaco Pawel Dawidowicz repôs a igualdade que durou até ao final dos 90 minutos.
Na próxima jornada (10.º), os “bês” recebem o CD Mafra. O encontro está agendado para as 16h00 de sábado, 3 de outubro, no Caixa Futebol Campus.

Hélder Cristóvão fez alinhar o seguinte onze inicial: Miguel Santos, Alexandre Alfaiate, João Nunes, Vitalii Lystcov, Pedro Rebocho, Pawel Dawidowicz, Victor Lindelöf, João Teixeira, Gilson Costa (79’ Francisco Vera), Clésio Baúque (79’ Rúben Dias), Sancidino Silva (87’ Filipe Ferreira).

Sem comentários:

Enviar um comentário