sábado, 28 de novembro de 2015

BENFICA - AAS MAMEDE, 3-0



SL Benfica - AAS Mamede, 3-0

Vitória de classe na antecâmara da Challenge Cup

A equipa de Voleibol do SL Benfica recebeu esta tarde de sábado a formação da AAS Mamede, numa partida relativa à 11.ª jornada do Campeonato Nacional, a marcar o fecho da 1.ª volta da competição.

No Pavilhão n.º 2 da Luz, frente à equipa sensação da época, os pupilos de José Jardim não vacilaram e com uma exibição de classe e muito madura, venceram por taxativos 3-0, com parciais de 25-16, 25-21 e 25-15.

Com este resultado, o SL Benfica mantém a liderança isolada e invita do Campeonato Nacional com um pleno de onze vitórias.

O SL Benfica alinhou de início com Paulo Renan, Justin Duff, André Lopes, Ivo Casas, Hugo Gaspar, Ivan Kolev e Zelão.

Na próxima terça-feira as “águias” tornam a jogar, desta feita para as competições europeias, com a receção à formação belga do Volley Antwerp. Esta partida, referente à 1.ª mão dos dezasseis-avos-de-final da Challenge Cup está agendada para as 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

O Campeonato Nacional regressa no fim de semana seguinte, com o SL Benfica a deslocar-se até ao Pavilhão de Desportos de Vila do Conde onde, na 12.ª ronda da prova, defronta o Vilacondense. Este jogo está agendado para as 15h30 de sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário