sábado, 28 de novembro de 2015

JORGE MENDES VAI PROCESSAR RÉPTIL SEVERINO


RENATO SANCHES IRÁ PROCESSAR EX-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DAS OSGAS

Carlos Severino duvidou da idade do jogador e Jorge Mendes já deu ordem para processar o antigo aspirante à liderança do emblema de Alvalade.

Renato Sanches anda nas bocas do mundo depois de se ter estreado a titular no encontro da passada quarta-feira entre Benfica e Astana, a contar para a Liga dos Campeões. Mas nem todas as reações ao sucedido foram boas. O médio registou uma boa exibição e após o jogo Carlos Severino desconfiou da idade do jovem formado no Seixal.
“Renato Sanches é um excelente jogador, mas está muito vitaminado para a idade”, disse em declarações à CMTV, reproduzidas este domingo pelo Diário de Notícias, acrescentando depois que “para os 18 anos que dizem que tem apresenta-se com uma boa musculatura”.
“Não sei se há truque, mas eu pus uma foto do Renato Sanches à frente da do meu filho, que tem 12 anos, e ele disse-me que tem para ai uns 28 ou 30 anos”, acrescentou.
As declarações do antigo candidato à presidência do Sporting não caíram bem entre a Renato Sanches e o seu empresário, Jorge Mendes, já deu ordem aos seus advogados para avançar com um processo-crime em tribunal, por difamação.
O Benfica não tomou posição pública sobre o assunto, dá conta a mesma publicação.

7 comentários:


  1. A PORCA SEVERINA...é uma viperina!

    Esta Osga Fedorenta que grunhe na CM TV teve o desplante de fazer declarações racistas em plena tv em relação a Renato Sanches, jogador de 18 anos do Benfica.

    Segundo este porco ,como o miúdo é negro a sua idade é duvidosa pois parece ter 28 anos grunhiu a porca....pelas declarações da porca esverdeada ficamos a saber que se nasceu em África tem idade duvidosa...depois de ouvir Futre a desmentir e provar que afinal o Renato tinha nascido em Portugal e tem registos na FPF de toda a sua evolução pelos diferentes escalões etários de desporto o que disse o barrasco trinca bolotas?

    "Mostrei a foto ao meu filho e ele disse que o Renato parece ter 28 anos"

    Junto a estes filhos da "outra" , o Pedro Guerra é um SENHOR!!! Não duvidem. (Benfiliado)

    e dizem eles que são "Diferentes"...não são não...SÃO TODOS IGUAIS!

    ResponderEliminar
  2. O filho de 12 anos não deve ter visto o Renato Sanches no Benfica TV a jogar desde iniciado mas o pai dele se quer ser dirigente desportivo devia estar mais atento.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. O empresário Jorge Mendes a saltar em defesa do seu 'produto'. A bem do Desporto, é necessário esmagar estes répteis nojentos e o bolçar do seu venenoso visco. Não pode valer tudo.... nem para o esterco esverdeado !!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também vi esse programa e fiquei indignada. Onde é que já se chegou! Gente sem escrúpulos

    ResponderEliminar
  5. O que é que um puto de 12 anos tem haver com um gajo com 18 anos??? LOOOL foda-seeeee é com cada estupido!!!!!

    ResponderEliminar
  6. so os anormais e que falam assim força renato

    ResponderEliminar