quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

AS OSGAS ESTÃO NERVOSAS


António Figueiredo, antigo vice-presidente do Benfica, considera que a reação do Sporting perante o processo imposto a Slimani, assim como ao arquivamento das queixas apresentadas contra o rival, demonstram nervosismo.

«O Sporting começou bem a época, ganhou a Supertaça e tudo parecia que estava aberto para uma época de ouro. Falhou o grande objetivo, que era estar na Liga dos Campeões, já foi eliminado da Taça de Portugal, na Taça da Liga foi o que se viu e na Liga Europa foi apurado in extremis. No meio disto tudo viu encurtada a distância sobre o Benfica de 7 para 2 pontos. É óbvio que isto causa algum nervosismo», afirmou António Figueiredo, em declarações à Renascença.

O antigo dirigente encarnado até considerou que a justiça desportiva deveria ter sido mais célere em torno do processo imposto a Slimani: 

«A justiça desportiva deve ser rápida, atuante e incisiva. Quando assim não é, ajuda a que se levantem suspeições. Agora que o Slimani tem esse comportamento é visível para todos, só não vê quem não quer.»

A finalizar, António Figueiredo falou ainda sobre a reação do Sporting feita por Octávio Machado, atual diretor para o futebol:

«Octávio está a falar por quem lhe paga. Acho que qualquer interveniente desportivo deveria começar a ser punido por este tipo de declarações provocatórias, que não trazem nada de positivo ao futebol.»

2 comentários:

  1. http://ofutebolfalado.blogspot.pt/2016/01/o-sporting-desesperado-e-em-panico.html

    ResponderEliminar
  2. Chamam-lhe Estratégias, como se essa palavra desse validação a todo o tipo de comportamentos e acções.
    Desculpem ir um pouco mais além do "politicamente correcto" mas...fogo JÁ FARTA TANTA VERBORREIA SOBRE NÃO ASSUNTOS LANÇADAS POR MENTECAPTOS QUE DE BOLA PERCEBEM MAS É O CRLH!
    Joseph Stalin, (podia ir buscar exemplos mais recentes mas não quero ferir susceptibilidades, em especial as do Slimani e o rapaz não merece tanto...e daí...bom..)como ia dizendo Joseph Stalin também tinha uma estratégia que passava por "eliminar" todos os adversários e vozes de oposição, ora, quem justifica estas acções como "simples estratégias" está a adoptar a mesma postura dos arguidos do Julgamento de Nuremberg(agora outro exemplo do mesmo período), ou seja, todos sabiam o que se passava mas...era estratégia e era do comandante em chefe, leia-se Adolf, nós não tínhamos nada com isso era A ESTRATÉGIA DELE! Pois digam isso aos anais da história ao legado que deixaram e...aos vossos descendentes!
    Mais uma vez as minhas desculpas por um desabafo!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar