SL Benfica-HC Plegamans, 2-5
Hóquei feminino eliminado da Taça Europeia
O Sport Lisboa e Benfica perdeu, este sábado, no Pavilhão Fidelidade, por 2-5 e saiu da Taça Europeia nos quartos de final.
Num Pavilhão Fidelidade bem composto, as hoquistas à guarda de Paulo Almeida inauguraram o marcador aos sete minutos através de Macarena Ramos.
As espanholas responderam com os tiros certeiros de Laura Puigdueta e de Carla Mascllanes, aos 11’ e aos 18 minutos, respetivamente.
Destaque para Laura Vicente, a guarda-redes da turma catalã, com várias intervenções, evitou mais golos ao Sport Lisboa e Benfica, levando o resultado para o descanso em 1-2 para o Plegamans.
Na segunda parte, o Benfica entrou bem, crente numa reviravolta que nunca aconteceu. Berta Busquets, que já tinha sido “heroína” em Espanha, marcou dois golos (32’ e 46’) e encerrou a eliminatória. No minuto 47, Pauletta confirmou o que se temia. No último minuto, Marlene Sousa reduziu.
Referência para algum azar que não largou as hoquistas Benfiquistas. Entre várias defesas de Laura Vicente e bolas nos ferros, a formação da casa fez o suficiente para conseguir outro resultado e até outro destino nos quartos de final da Taça Europeia.
Sem comentários:
Enviar um comentário