SL Benfica-Oliveirense, 5-3
Hóquei nos “oitavos” da Taça de Portugal
O Sport Lisboa e Benfica disputou, este sábado, no Pavilhão Fidelidade, os 16 avos de final da Taça de Portugal. Ante a Oliveirense, vitória por 5-3 e passagem para os oitavos de final da prova.
A jogar em casa, o Benfica entrou a “todo o gás” e rapidamente se colocou na frente do marcador. Valter Neves apontou o primeiro aos três minutos e Jordi Adroher aumentou a contagem aos seis.
Tudo se encaminhava para uma vitória expressiva das “águias”, mas a Oliveirense respondeu com o golo de João Souto aos 14’ e empatou Martin Montivero aos 18 minutos. A um minuto do intervalo, num livre direto, Carlos Nicolia poderia ter feito o 3-2, mas não conseguiu desfeitear Puigbi.
Na segunda parte, o Benfica foi atrás da vitória e aos 29 minutos chegou o 3-2 através de Miguel Rocha. A 11 minutos do fim, João Souto, num livre direto, teve o empate no stick, mas Trabal, com uma dupla defesa, não o permitiu.
O 4-2 chegou aos 46 minutos através de Valter Neves, que assim bisou na partida, mas numa grande penalidade, Albert Casanovas, aos 48’, fez o 4-3 e relançou o jogo. Porém, no minuto seguinte, num livre direto, Marc Torra sentenciou o desafio.
Sem comentários:
Enviar um comentário