sábado, 12 de março de 2016

BENFICA - SPORTING, 3-1


SL Benfica – Sporting, 3-1

Juniores vencem dérbi no Seixal

Os Juniores venceram, este sábado, o Sporting (por 3-1) na 4.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da categoria.

Depois da despedida da UEFA Youth League – após perder com o Real Madrid – a formação liderada por João Tralhão recebeu, no Seixal, o segundo classificado.

Mais domínio e mais eficácia do SL Benfica na primeira parte com Alfa Esteves, aos 13’, a colocar a bola entre as pernas do guarda-redes e a inaugurar o marcador.


Aos 36’, Guga lançou para a cabeça de Diogo Mendes que rematou para o 2-0. Dois golos sem resposta a levarem as equipas para o descanso.

Aos 57 minutos, Bubacar Djaló viu o segundo cartão amarelo e o Sporting ficou reduzido a dez jogadores. Aos 69’, grande penalidade a favor do Sporting. Numa má decisão da equipa de arbitragem, os “leões” conseguiram reduzir para 2-1.

Pedro Amaral, com um pontapé de longe, fechou a tarde no Caixa Futebol Campus com um belíssimo golo aos 87’.

Com este resultado, os Juniores passam a somar seis pontos, os mesmos do que Sporting e Belenenses - segundo e terceiro classificados - numa classificação onde é o Paços de Ferreira quem lidera.


Na próxima jornada desta Fase de Apuramento de Campeão, a 5.ª, o SL Benfica recebe o Belenenses numa partida agendada para o dia 3 de abril.

João Tralhão fez alinhar o seguinte onze inicial: Fábio Duarte, Aurélio Buta, Emir Azemovic, João Escoval, Pedro Amaral, Guga Rodrigues, Jorge Pereira, Diogo Mendes, Ricardo Araújo, Zidane e Alfa Semedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário