sexta-feira, 29 de abril de 2016

AS OSGAS NA MIRA DO RUI


O vice-presidente 'encarnado' voltou a deixar provocações a Bruno de Carvalho e Jorge Jesus.

Rui Gomes da Silva fez o balanço da 31ª jornada da I Liga na crónica que assina no jornal A Bola, onde destacou a vitória do Benfica sobre o Rio Ave… sem esquecer as ‘farpas’ ao ‘velho rival’.
"Um Benfica inteligente, sobretudo na intensidade que imprimiu ao jogo, e na maneira como encostou o adversário ao seu meio-campo, de onde raramente saiu (talvez não quisesse, face ao que estava em jogo), que aproveitou bem as substituições, numa leitura perfeita das necessidades da equipa, nesses momentos. O que, para quem “não é treinador”, não é mau de todo” atirou, em referência às provocações de Jorge Jesus a Rui Vitória.
O vice-presidente ‘encarnado’ rejeita que a equipa tenha tido a “estrelinha da sorte” para levar de vencido os vila-condenses, virando as atenções para “os mais variados tipos de jogos psicológicos, uns com mais ruído do que outros – quase tão grande como aquele que fizeram com a garantia de participação na Liga dos Campeões na próxima época – numa clara e inegável tentativa de desestabilizar a equipa do Benfica”.
“Ai se fosse o Benfica a jogar contra um adversário que se apresentasse sem dez (!) dos seus jogadores titulares… cairia, estou certo, o Carmo e a Trindade e lá voltaria ao Facebook a tese do defraudar da “verdade desportiva” (a deles, claro)”, escreveu, a propósito das poupanças do União da Madeira em Alvalade.
“Esses mesmos que, curiosamente, querem o vídeoárbitro, mas não conseguem justificar como ganharam na jornada anterior (a ideia de pôr alguém – que não consegue explicar nada – a explicar que não houve fora de jogo, num fora de jogo escandaloso, foi de gargalhada)”, rematou Rui Gomes da Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário