quarta-feira, 18 de maio de 2016

ESTAMOS FOCADOS NA FINAL DA TAÇA DA LIGA


O Benfica conquistou, no passado fim-de-semana, o campeonato, mas André Almeida realçou que os festejos já fazem parte do passado e que a equipa está concentrada na partida, de sexta-feira, diante o Marítimo, referente à final da Taça da Liga.

«É mais um troféu que o Benfica quer ganhar. O Marítimo com muito mérito chegou até aqui e tem todo o nosso respeito. A festa acabou ontem e a partir de hoje estamos focados nesse jogo», afirmou André Almeida, em conferência de Imprensa.

O polivalente jogador garantiu que a equipa vai entrar em campo totalmente concentrada para conquistar mais um troféu.

«Acho que não vamos ter dificuldades. Já tivemos tempo para festejar e a partir de hoje o foco total é na Taça da Liga.»

André Almeida ficou muito satisfeito com a sua temporada.

«Esta época joguei mais jogos consecutivos e isso ajudou a crescer o meu rendimento. Agradeço a aposta do treinador e ajudei a equipa a ganhar mais um título.»

O lateral apelou ao apoio na final da Taça da Liga.

«Espero que em Coimbra se repita o apoio que temos tido.»

O lateral André Almeida garantiu que irá continuar a apoiar a Seleção, mesmo tendo ficando de fora do Europeu, e que irá trabalhar para regressar. 

«Os 23 selecionados são os meus 23. Também fiquei de fora, mas certamente farei parte da lista de muitos milhões que estão a apoiar a Seleção», afirmou André Almeida, em conferência de Imprensa.

O polivalente jogador garantiu que irá continuar a lutar para ganhar o seu espaço.

«Não estou desiludido, mas qualquer jogador tem a ambição de chegar à Seleção. Já lá estive e vou trabalhar para voltar. Estou muito contente por ver lá dois companheiros.»

Sem comentários:

Enviar um comentário