quinta-feira, 14 de julho de 2016

BENFICA - V. SETÚBAL, 0-0 (3-3 gp), TESTE POSITIVO


EMPATE NO ARRANQUE DA ALGARVE FOOTBALL CUP

Após a igualdade (0-0) no final do tempo regulamentar, o SL Benfica e V. de Setúbal empataram também nos penáltis (3-3). O próximo jogo da Algarve Football Cup é no sábado (20h30) com o Derby Country.
Este foi o segundo jogo de pré-época para ambas as equipas. O Vitória de Setúbal perdeu, no domingo, com o Arouca, por 2-0, enquanto o Benfica goleou o Cova da Piedade, equipa que subiu à II Liga, por 4-0, um dia antes.
No Estádio do Algarve, logo aos 4’, enorme defesa de Bruno Varela a defender um remate de Pizzi.
Perante um SL Benfica que ia mostrando mais domínio e posse de bola, assistiu-se um Vitória de Setúbal a sair para o ataque, sempre que teve oportunidade.
Aos 28’ esteve à vista o primeiro. Remate ao poste de Gonçalo Guedes que entrou na área e rematou cruzado surpreendendo Bruno Varela.
A fechar o primeiro tempo, remate perigoso de Pizzi na sequência de um livre direto, com a bola a passar perto da trave.
Mantinha-se o nulo no marcador ao intervalo – altura em que, segundo o regulamento, as equipas podiam fazer quantas substituições quisessem. No entanto, apenas são permitidas três no decorrer do segundo tempo.
À entrada para a segunda metade, Rui Vitória manteve apenas Paulo Lopes, Fejsa e Grimaldo. Entraram André Almeida, Kalaica, Lisandro, André Horta, Salvio, Cervi, Benítez e Rui Fonte.
Entrou novamente em campo um SL Benfica com mais intensidade e várias vezes perto de marcar. As estatísticas eram claras: 63% para os “encarnados” contra 37% do Vitória.
O jogo chegou ao final do tempo regulamentar empatado a zero mas, independentemente do resultado, o regulamento ditava que o encontro teria que ir a grandes penalidades-  a forma encontrada para decidir em caso de eventual empate pontual neste triangular.
Rui Vitória fez alinhar: Paulo Lopes, Grimaldo (76’ Reinildo), Luisão (47’ Kalaica), Jardel (47’ Lisandro López), Nélson Semedo (48’ André Almeida), Fejsa (65’ Cervi), João Teixeira (48’ André Horta), Carrillo (48’ Cervi), Pizzi (48’ Salvio), Gonçalo Guedes (49’ Benítez), Jovic (49’ Rui Fonte).
O SL Benfica volta a jogar no sábado, à mesma hora, desta vez com o Derby County.
O primeiro compromisso oficial da equipa, recorde-se, está agendado para 7 de agosto, em Aveiro, diante do SC Braga, para a Supertaça Cândido de Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário