terça-feira, 12 de julho de 2016

LUÍS FILIPE VIEIRA SAÚDA CAMPEÕES EUROPEUS


“PORQUE TODOS SOMOS PORTUGAL”

Antes do jogo, Luís Filipe Vieira era o rosto da confiança na vitória de Portugal sobre a França. Agora, conquistado o primeiro Europeu da história da Seleção Nacional, o presidente do SL Benfica saudou, em declarações ao Jornal de Notícias, os “heróis com alma, com espírito de sacrifício e com sentido de missão”.
“Já há muitos anos que merecíamos esta alegria. Muitas gerações estiveram lá perto, mas só a construção de um grande espírito de equipa, em que todos trabalharam no mesmo sentido, com o mesmo objetivo e com uma única ambição proporcionou esta merecida recompensa. Somos campeões.
E que grandes campeões!
Parabéns a toda a estrutura da Federação Portuguesa de Futebol, ao Fernando Gomes e restante equipa, a esse líder carismático da humildade e da crença, o Fernando Santos, e a todos os 23 jogadores que em campo deram forma ao sonho de milhões de portugueses em Portugal e no Mundo.
É também uma grande vitória do Futebol Português e de todos aqueles que diariamente nos clubes trabalham de forma extremamente profissional e dedicada, num dos setores em que Portugal mais revela e demonstra toda a sua enorme capacidade e talento.
Estes heróis com alma, com espírito de sacrifício e com sentido de missão, do seu capitão Cristiano Ronaldo, à força do mais jovem, Renato Sanches, confirmaram uma lição de vida: com trabalho, rigor, determinação e ambição todos os sonhos são possíveis.      
Hoje, todos sentimos um enorme orgulho e emoção, quando vimos a fantástica festa feita por milhões de portugueses que de forma incansável cantavam e entoavam o nosso hino pelos mais diversos cantos do Mundo.
Um por todos e todos por um.
Porque todos somos Portugal.”

Sem comentários:

Enviar um comentário