segunda-feira, 18 de julho de 2016

VESTIR A CAMISOLA 10 É UM MOTIVO DE ORGULHO


Avançado lembra Gaitán e define metas para a nova época
Jonas afirmou esta segunda-feira que está "bem" fisicamente, após o período de férias que se seguiu à Copa América. O avançado foi um dos jogadores que Rui Vitória levou para o estágio em St. George´s Park, em Inglaterra.

"Estou muito feliz aqui. Independentemente de algumas coisas que surgiram, o meu pensamento é continuar no Benfica e a jogar ao mais alto nível. Estou bem, cheguei tarde porque estive com a seleção brasileira. Descansei bem e agora estamos a trabalhar para já estarmos bem quando começar a temporada", revelou o brasileiro.

Questionado sobre as expectativas para 2016/17, o atacante frisou que os jogadores já pensam em fazer melhor do que na época transata: "Espero uma grande temporada como foi a temporada passada. O Benfica é um grande clube, em grandes competições. Vamos dar o máximo e queremos fazer bonito em todas as competições, e quem sabe fazer até melhor do que na época passada".



Jonas vai envergar a camisola com o número 10, que pertencia a Nico Gaitán, algo que deixa o avançado orgulhoso: "É um motivo de orgulho vestir a camisola 10, até pelos jogadores que já a tiveram no Benfica. Saudades do Nico? Sim, não só eu mas também os outros jogadores. Como jogador e como pessoa, pelo que representou para o Benfica. Foi bom para os dois lados. É um grande jogador. Sorte para ele".

Sem comentários:

Enviar um comentário