quinta-feira, 29 de setembro de 2016

OLHANENSE - BENFICA B, 1-2


O Estádio José Arcanjo, em Olhão, recebeu esta tarde de quarta-feira o desafio entre os locais – lanterna vermelha da competição - e o SL Benfica B - 3.º classificado da geral.
À passagem da 9.ª jornada da II Liga, a equipa comandada por Hélder Cristóvão fez valer os seus predicados e conquistou mais três pontos, mantendo assim a série de bons resultados.
Aos 36’, Heriberto Tavares inaugurou o marcador, resultado com que se atingiu o intervalo. Já na segunda metade, J. Galassi (59’), empatou, mas a onze minutos dos 90’, Romário Baldé sentenciou o marcador num 1-2 final.
Esta vitória foi dedicada pelo grupo de trabalho a Gonçalo Rodrigues, que recentemente foi alvo de intervenção cirúrgica. Os atletas reuniram-se no balneário com a camisola do colega, com a mensagem “esta é para ti”.
Volvidas nove jornadas da competição, o SL Benfica B soma 18 pontos, fruto de cinco vitórias, três empates e uma derrota.
O SL Benfica B torna a entrar em campo no próximo domingo frente ao Santa Clara. Esta partida está marcada para as 11h15 do próximo domingo, no Caixa Futebol Campus.
Hélder Cristóvão fez alinhar o seguinte onze inicial: André Ferreira; Alan Benítez, Francisco Ferreira, Kalaica e Pedro Amaral; Pedro Rodrigues, Gilson Costa e João Carvalho; Heriberto Tavares, Diogo Gonçalves e Luka Jovic.
Boletim Clínico da Equipa B
- REINILDO MANDAVA – Lesão muscular na coxa esquerda;
- GONÇALO RODRIGUES – Rotura do Ligamento Cruzado Anterior do joelho direito;
- YURI RIBEIRO – Entorse na Tibiotársica esquerda;
- IVAN SAPONJIC - Lesão muscular na coxa direita.

Sem comentários:

Enviar um comentário