domingo, 2 de outubro de 2016

"INCRÍVEL! ISTO É BENFICA!"


Salvio foi eleito Man of the Match no triunfo frente ao Feirense e foi assim que reagiu à presença de 58.637 mil espectadores na Luz.
O Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu esta tarde de domingo o CD Feirense, por 4-0, com golos de Luís Aurélio (autogolo), Salvio, Cervi e Grimaldo, à passagem da 7.ª jornada da Liga NOS.
Com este resultado, o Glorioso soma 19 pontos, fruto de seis vitórias e um empate e mantém a liderança – agora ainda mais isolada – da Liga NOS, com três pontos de vantagem sobre os mais diretos perseguidores.
Salvio marcou o segundo tento dos encarnados e foi eleito Man of the Match do desafio.
“Feliz pelo golo, feliz com a vitória. Mas, acima de tudo, feliz por poder jogar neste Estádio com este ambiente incrível. Não penso em ultrapassar o número de golos marcados pelos meus colegas ou compatriotas, o importante é contribuir para o coletivo, para a equipa e, se for com golos, melhor. Incrível! Isto é Benfica! Vínhamos de uma derrota e este domingo tivemos o Estádio cheio, é incrível. Obrigada a todos os adeptos pelo apoio”, afirmou à BTV.
O Campeonato Nacional sofre agora um interregno de duas semanas, regressando no dia 23 de outubro, no Restelo, onde o SL Benfica defronta o Belenenses. Uma partida referente à 8 jornada, agendada para as 20h15.
Antes, já no próximo sábado, dia 8, pelas 20h00 de Portugal Continental, o Tricampeão marca presença no Brasil (São Paulo), onde – frente ao Santos FC do também ex-benfiquista Léo – é convidado de honra do centenário da Vila Belmiro.
No fim de semana seguinte há Taça de Portugal, com as águias a viajarem até Sintra onde medem forças com o 1.º Dezembro.
No dia 19, quarta-feira, o Tricampeão viaja até Kiev, onde vai defrontar o Dínamo, em partida a contar para a 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário