domingo, 2 de outubro de 2016

" O RESULTADO É INEQUÍVOCO"


Sport Lisboa e Benfica e CD Feirense mediram forças à passagem da 7.ª jornada da Liga NOS. Vitória, por 4-0, com golos de Luís Aurélio, na própria baliza, Salvio, Celis e Grimaldo.
Rui Vitória analisou as principais incidências do jogo, na flash interview, à BTV.
“O resultado é inequívoco no sentido das oportunidades e da nossa superioridade. O jogo não foi fácil com uma equipa que, não sendo só defensiva, fechou bem a zona de decisão, esteve bem organizada e tivemos que trabalhar para a desgastar. Foi uma exibição em crescendo, de domínio completo na segunda parte”, começou por explicar.
“Vitória inequívoca da melhor equipa em campo. Belíssimo desempenho da equipa”, acrescentou taxativamente.
A paragem competitiva na Liga NOS também foi abordada.
“A paragem é positiva pois dá tempo aos lesionados de recuperar. Não sabemos se no reinício estará toda gente, mas aos poucos vamos tendo mais gente. Fico amargurado quando não vejo os meus jogadores competirem. Prefiro que os jogadores se zanguem por não serem opção do que os ver magoados por não poderem jogar”, analisou.
Numa tarde de Futebol à antiga, estiveram 58 637 mil nas bacadas da Luz, num desafio também ele dedicado às Casas, que se fizeram representar em largo número.
“Esta moldura humana, esta mobilização de Benfiquista revela a dimensão do Clube. Deixa-nos orgulhosos e responsabiliza-nos ainda mais. É motivo de orgulho e felicidade”, concluiu Rui Vitória
“Prémio é para dividir por todos, começando pelo nosso presidente”
Já na Sala de Conferência de Imprensa, Rui Vitória recebeu o prémio de Melhor Treinador da temporada 2015/16, distinção feita pelo CNID.

“Quero agradecer este prémio, lembrando já o jogo de hoje. Foi uma vitória do coletivo, de uma equipa e de um conjunto de pessoas e de 60 mil pessoas. Este prémio é um orgulho muito grande para mim, mas é para dividir por todos, por todo o Benfica, começando pelo nosso presidente”, afirmou o técnico das águias.
“É um prémio que recompensa o título nacional. Quero dizer que apreciamos a sua maneira de estar no Futebol, de analisar as coisas, de enfrentar também os momentos piores”, disse António Florêncio, presidente CNID, no momento.  
O Campeonato Nacional sofre agora um interregno de duas semanas, regressando no dia 23 de outubro, no Restelo, onde o SL Benfica defronta o Belenenses. Uma partida referente à 8 jornada, agendada para as 20h15.
Antes, já no próximo sábado, dia 8, pelas 20h00 de Portugal Continental, o Tricampeão marca presença no Brasil (São Paulo), onde – frente ao Santos FC do também ex-benfiquista Léo – é convidado de honra do centenário da Vila Belmiro.
No fim de semana seguinte há Taça de Portugal, com as águias a viajarem até Sintra onde medem forças com o 1.º Dezembro.
No dia 19, quarta-feira, o Tricampeão viaja até Kiev, onde vai defrontar o Dínamo, em partida a contar para a 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário