domingo, 16 de outubro de 2016

OS MELÕES NA TBI24 ENCHERAM O ESTÚDIO, SÓ CABEÇUDOS!


SL BENFICA VENCE EM PORTO SALVO

O SL Benfica venceu, este domingo, o Leões de Porto Salvo por 2-3 na 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal, numa partida disputada em Porto Salvo.
Entraram melhor os encarnados frente a um adversário com o qual já tinham jogado por duas vezes esta pré-temporada. Primeiro em setembro - onde o SL Benfica acabou por falhar o apuramento para a final da Taça da AF Lisboa depois da derrota por 3-2 - e, depois disso, com uma vitória das águias por 0-3 no jogo de apresentação da equipa de Porto Salvo.
Foi um SL Benfica com mais posse de bola e mais ataques à baliza adversária que inaugurou o marcador, com um golo de Ré. Mas a formação da casa conseguiu fazer a reviravolta e ao intervalo vencia por 2-1.
No segundo tempo, a equipa treinada por Joel Rocha deu início à recuperação com Gonçalo Alves a rematar para o 2-2. A 27 segundos do final do encontro, Bruno Coelho deu por encerrado o resultado.
Joel Rocha fez alinhar: Bebé, Gonçalo Alves, Chaguinha, Elisandro e Bruno Coelho.
Na próxima jornada, no domingo, 23, o SL Benfica recebe o Rio Ave.

OBS:Foi bonito de perceber o tamanho dos cornos dos cumentadeiros rascas, com os saltos que davam com os golos dos nossos adversários, temi sinceramente que ficassem com os cornos espetados no teto do estúdio. Inchem cameloides...

Sem comentários:

Enviar um comentário