quinta-feira, 27 de outubro de 2016

TEMOS DE COLOCAR EM CAMPO AS NOSSAS VIRTUDES


O treinador da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, perspetivou o desafio da 9.ª jornada da Liga NOS frente ao Paços de Ferreira.
“Espero que o Benfica tenha o mesmo comportamento que tem tido. O P. Ferreira está a progredir no Campeonato, algo que é natural pois tem um novo treinador. Procuram o golo e jogam um futebol positivo. Temos de colocar em campo as nossas virtudes para os superar, pois é um dia importante: celebra-se o aniversário do Estádio. Não será fácil”, começou por analisar.
De uma temporada para outra, o início de época das águias é bastante diferente para melhor. O técnico apontou às razões para tal acontecer. “Fundamentalmente, quando os treinadores e os jogadores ficam mais anos no Clube, as coisas são mais fáceis de colocar em prática. O facto de termos começado bem não garante nada. A entrega dos jogadores e a forma como assimilam as ideias tem sido importante para este início de temporada”, referiu.



O Benfica tem vantagem de três e cinco pontos para FC Porto e Sporting, respetivamente, mas Rui Vitória desvalorizou esses números. “Olhamos para nós e com um foco total. A vantagem pontual para os rivais é uma estatística. O que me interessa é o jogo com o Paços de Ferreira”, reforçou.
Sobre as dúvidas para o jogo com os pacenses e sobre os lesionados, o timoneiro abriu o livro: “Grimaldo e Lindelöf estão convocados para o jogo. André Horta e Samaris também. Rafa e Jonas ainda têm problemas clínicos.”
O Benfica-P. Ferreira está marcado para as 19h00 de sexta-feira, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Publicar um comentário