domingo, 16 de outubro de 2016

VAI DAR AZO A COMUNICADO DA MAIOR IMPOTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL?


Avançado de 17 anos em destaque na UEFA.
José Gomes, avançado do Benfica, de 17 anos, foi eleito pela UEFA o “jovem talento da semana”, noticiou  o organismo que tutela o futebol europeu.
“Ajudou sobremaneira Portugal a vencer o Euro sub-17 em maio passado e entretanto tornou-se no mais jovem jogador a representar o Benfica na Europa: eis José Gomes, ou ‘Zé Golo’, se preferirem”, escreve a UEFA no seu site oficial.
Para a UEFA, José Gomes “é um finalizador natural, um ‘predador letal’ dentro da grande área, como se pôde ver no passado mês de maio durante o Euro Sub-17 (...) Os seus colegas de equipa colocam a bola na área para José Gomes fazer o resto – e o facto de cinco dos sete golos marcados na prova terem acontecido de cabeça ilustram bem o talento do avançado”.
A UEFA lembra que “o prodígio atacante do Benfica tem somente 17 anos, por isso, no curto prazo, deverá ter menos oportunidades para jogar quando os experientes Jonas e Raúl Jiménez recuperarem das respetivas lesões”.
“No entanto, caso continue a progredir como até agora, e consequentemente a acumular minutos em campo e experiência, poderá ter lugar entre os convocados de Portugal para o Euro sub-21, a disputar na Polónia no próximo verão”.

OBS:Ora porra, esta UEFA têm os olhos tapadinhos, eu a pensar que era um tal de Gelson de uma formação ali para os lados de Alcochete, e sai um puto de um clube que está em total desnorte (dizem os pasquineiros e cumentadeiros de uma treta chamada comunicação social), como se viu pelo presente fim de semana.
O Saraiva servil e o seu chefe de matilha devem andar a espumar pela boca..

4 comentários:

  1. Diz quem o viu nascer que já tem 30 anos!

    ResponderEliminar
  2. O Zé Gomes é o próximo jogador a quem os lagartos vão inspeccionar os mamilos e pedir a certidão de nascimento.

    ResponderEliminar
  3. A UEFA está a cometer um erro! Jovem? Avô do William Carvalho e bisavô do Gelson!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para responder aos trés só digo uma coisa, o rapaz é tão velho que já toma Calcitrim...
      Saudações Gloriosas

      Eliminar