quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A JOGAR CONTRA 14 DESDE 1983


O árbitro Artur Soares Dias, da Associação do Porto, dirige no domingo o jogo entre FC Porto e Benfica (18:00), da 10.ª jornada da I Liga, anunciou hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O jogo no Estádio do Dragão será o 12.º deste árbitro entre os ‘grandes’ e o seu quinto entre ‘dragões’ e ‘águias’, o último dos quais na última época, quando a equipa portista venceu no Estádio da Luz para o campeonato (2-1).
O Benfica, líder da I Liga, com 25 pontos, defronta domingo o FC Porto, segundo classificado, com 20.
Para a receção de domingo do Sporting, que na ronda passada baixou ao quarto posto, ao Arouca, penúltimo classificado, foi designado Carlos Xistra, da associação de Castelo Branco, enquanto o jogo entre o Sporting de Braga, que subiu ao terceiro posto, e o Marítimo, atual 11.º, a disputar no domingo na Madeira, será dirigido por Manuel Oliveira (AF Porto).
COM ESTE PORMENOR MUITO IMPORTANTE QUE É PRECISO NÃO DESPREZAR

Nomeação de Soares Dias para o ´clássico` agrada ao FC Porto






O FC Porto enalteceu o facto de o Conselho de Arbitragem da FPF ter nomeado o internacional Artur Soares Dias para dirigir o clássico do próximo domingo.Ora quando o árbitro agrada aos dirigentes do putedo é de ficar com os dois pés bem atrás, eles lançaram o isco Fábio Veríssimomas eles sabima bem quem queriam, e depois o Benfica é que manda nisto..

3 comentários:

  1. O Xistra é Lagarto e da AF de Castelo Branco e não de Viana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem visto Cuauthémoc, nem tinha reparado, já está rectificado.
      Um abraço

      Eliminar
    2. Sim, mas não é natural de Castelo Branco, mas sim da Covilhã.

      Eliminar