sábado, 5 de novembro de 2016

BENFICA - VIC, 3-2 (JOGO COMPLETO)


HÓQUEI ENTRA A VENCER NA LIGA EUROPEIA

Em jogo da 1.ª jornada do grupo A da Liga Europeia, as equipas de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica e do Vic encontraram-se no Pavilhão Fidelidade, com a formação da casa a ganhar por 3-2.
A estreia das águias na edição 2016/17 da competição europeia não poderia ter começado melhor. Logo aos dois minutos, Carlos Nicolia inaugurou o marcador no Pavilhão Fidelidade. Porém, a formação espanhola respondeu no minuto seguinte, por intermédio de Josep Maria Ordeig.

O jogo entrou depois numa toada de maior equilíbrio, com ambas as equipas a tentarem alvejar a baliza contrária. A jogar em casa, os comandados por Pedro Nunes tiveram sempre mais bola e acabaram por voltar a faturar aos 22’. João Rodrigues, de forma oportuna, desviou um remate de Diogo Rafael. Estava feito o 2-1.
O terceiro golo Benfiquista surgiu no início da segunda parte. Valter Neves marcou aos 31’. A papel químico da primeira parte, o Vic respondeu com o golo de Cristian Rodríguez no minuto a seguir. Aos 46 minutos, o Vic teve a seu favor uma grande penalidade, mas Romá Bancells não conseguiu desfeitear Guillem Trabal.
Com este triunfo, as águias somam três pontos no final da ronda inaugural da Liga Europeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário