quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

BASQUETEBOL CEDE NO BARREIRO


O SL Benfica perdeu, esta quinta-feira, por 69-68, com o Galitos em jogo da 10.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.
No Pavilhão Municipal Luís Carvalho, uma primeira parte com excelentes momentos de basquetebol. Dois períodos muito equilibrados com a vantagem do lado dos encarnados (14-20 e 35-38).
No segundo tempo, a formação do Barreiro recuperou da vantagem e no final do terceiro período vencia por apenas um ponto (50-49). A três minutos do final do encontro, o SL Benfica passou para a frente do marcador (63-64) mas voltou a perder a liderança.
Um jogo de nervos e emoções até ao último segundo, que resultou na derrota dos encarnados. Com este resultado, a classificação da LPB passa a ter três equipas com os mesmos 18 pontos: FC Porto, SL Benfica e Galitos.
Damian Hollis (21), Raven Barber (12), João Soares (6), Derek Raivio (9), Carlos Morais (11), Mário Fernandes (6), Nicolas dos Santos (2) e Marko Loncovic (1) marcaram para as águias.
O SL Benfica iniciou com D. Raivio, C. Morais, J. Soares, R. Barber e D. Hollis.
Na próxima jornada, a formação liderada por Carlos Lisboa visita o CAB Madeira numa partida agendada para este domingo, 11 de dezembro.
“Não ganhámos, que era o objetivo, mas continuamos na frente juntamente com outros adversários. Esta foi a 10.ª jornada mas ainda há muito Campeonato. Parabéns ao Galitos mas isto não é o final. Vamos continuar a trabalhar para preparar o próximo jogo”, disse, no final do encontro, o técnico Carlos Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário