sábado, 18 de fevereiro de 2017

PRIMEIRAS PÁGINAS : A VERGONHA DE ONTEM VERGONHOSAMENTE LAVADA


3 comentários:

  1. Mas é mesmo isto que é a indústria!
    Nivelar o negócio porque senão o Benfica ganhava 4 em cada 5 campeonatos!
    É com isto que temos de viver ou então desligar!
    Desde a entrada das SAD´s tudo se faz para que o dinheiro vá rolando de um lado para o outro de forma a que todos saquem o seu!
    E a SAD do nosso Clube não difere das outras!
    Crítica?
    Talvez mais uma triste constatação da forma como metem a mão no decrépito bolso do povão!

    ResponderEliminar
  2. Quando se trata do clube da fruta, os jornalistas contêm-se, omitem, são brandos. Ou porque são uns vendidos que não sabem o que quer dizer profissionalismo e deontologia, ou porque têm cagaço do «macaco» e do seu bando.

    ResponderEliminar
  3. Isto só lá vai cortando a cabeça do Polvo, os árbitros que fiquem descansados que nós benfiquistas não lhes iremos fazer mal, não podemos apontar o dedo aos outros e fazer igual!

    O que tem que ser feito em legitima defesa é arrumar com estes gajos na rua, está na hora da caça, um está dentro portanto é fácil caça-lo, é que todos eles também tem família ou começa a palrar que nem um passarinho, ou é silenciado de vez e aí até quem pode ser apontado para o crime é Pinto da Costa que é o único interessado que nada se saiba, outro anda por Espanha a passear, ou seja quando cá chegar será tarde demais talvez chegue a tempo para o funeral dos entes queridos, é assim que temos que falar, gostam de intimidação, gostam de terrorismo está na hora de o sentirem na pele aquilo que tem feito aos árbitros da liga profissional e aos seus entes queridos, já que a policia e restantes entidades competentes não mexem uma palha está na hora de o "Povo" pelas próprias mãos fazer justiça, chegou a hora da guerra civil no futebol!

    Tivessem agido a tempo as entidades competentes não fossem fortes com uns e fracos com outros, não fosse a justiça 2 pessoas e duas medidas com uns e com outros, uma palmadinha nas costas vai lá meu filho e porta-te bem!

    Querem destruir tudo o que o 25 de Abril nos deu através do futebol , enganam-se vai ser o fosse fim o golpe fatal!

    Ass: Maluko cá do sitio

    ResponderEliminar