sábado, 18 de fevereiro de 2017

QUEREMOS A VERDADE SOBRE O ESGOTO DO FUTEBOL PORTUGÊS


Começo por vos dizer que não existe a verdade absoluta, a verdade é sempre relativa, mas a minha alma Benfiquista, o meu amor eterno pelo Benfica  "obriga-me " a dizer a minha verdade!
Tenho a justiça como bandeira na minha vida, e, como acredito que pode e deve haver justiça num País que se intitula de democrático, e como a nossa constituição permite (bem haja) aqui vai o que vos quero transmitir :

Só quero a Verdade!
Como tal, começo por fazer algumas perguntas que seguramente 14 milhões de Benfiquistas gostariam de saber as respostas,

- Qual é a resposta ao caso do túnel do Sporting Clube de Portugal ? Foi cuspo, fumo, foram alguns "gafanhotos" porque o Dr. Bruno até estava constipado, qual é o veredito deste assunto??????
- Qual vai ser o veredito do conselho de arbitragem em relação aos objectos pirotécnicos proibidos nos Estádios, mas que estavam lá e agrediram o guarda redes Moreira???????????
- Onde está o castigo ao treinador de Alvalade quando se referiu que o arbitro do Benfica / Sporting era arbitro para a distrital, que é roubado, que os resultados são culpa exclusiva da 3ª equipa ??????
- Onde está o resultado das ameaças de morte aos árbitros e suas famílias onde é dito pelo porta voz de uma seita que se intitula de claque desportiva e parafraseando o mesmo " se alguma coisa não mudar vai haver uma desgraça ", e realmente mudaram, tanto que o Sr. árbitro fez queixa contra desconhecidos!!!!!!!!!!!!!!
Onde está a conclusão, o resultado de tudo isto????????
- Que vai acontecer ao Inácio, o árbitro assistente adepto confesso do FCP que nos roubou descaradamente?????????? Vai ser irradiado do futebol? Vai ser castigado, que vai acontecer??????????????

Depois vieram os jogos com o Rio Ave (acidente rodoviário por marcar), Tondela, Nacional, Setúbal (casa e fora),Marítimo, com o Boavista onde fomos descaradamente roubados sem o menor pudor e, com o Moreirense para a Taça da Liga. E o nosso adversário direto vai somando ajudas de mão beijada e já vai em 13 jogos a jogar contra dez (é recorde mundial absoluto para nunca ser batido), e ainda hoje teve uma ajuda absolutamente vergonhosa contra o Tondela, dos melhores tempos do Apito Dourado, sem falar das ajudas anteriores que roçam a desfaçatez, é muita fruta junta e não podemos ficar de braços cruzados enquanto a nossa direção dorme.

Parece-me coisas a mais, há demasiadas perguntas sem resposta e para não sermos "comidos de cebolada " é melhor agirmos e rápido !

O nosso Presidente não quer que falemos dos outros, com mil perdões Sr. Presidente, Deus manda ser bom , mas não manda ser parvo !
Tanto não manda ser parvo que hoje a direção do Benfica pediu uma reunião de emergência com o Conselho de Arbitragem, o que demonstra que a estratégia do Benfica em relação a este lodaçal que voltou a tomar conta do futebol português foi um erro grave, um erro grosseiro. Queriam o quê? Só agora? Tanto querem ser diferentes dos outros que acabam por ser burros, não digo bem feito porque isso doi muito, e como benfiquista o sofrimento é enorme perante tanta roubalheira.

Todos os Benfiquistas reconhecem o mérito do nosso Presidente, nem nos ocorre haver outra pessoa no lugar dele, mas o Benfica é nosso, dos sócios e adeptos !
Como somos pessoas de bem não somos arruaceiros, não vamos fazer ameaças, isso não é ser do Benfica , isso é outra coisa!
Mas queremos respostas! Como os senhores não nos dão, e como sabemos onde os senhores da arbitragem trabalham não vejo o porquê de não irmos lá pessoalmente fazer estas perguntas !

Se conseguimos encher o nosso Estádio com 65 mil , não conseguimos com a ajuda das Casas do Benficas 30 ou 40 mil Benfiquistas para irmos pedir respostas a estes senhores??????????????
- Sem ofender ninguém (jamais) !
Vamos todos perguntar a estes senhores quais são as respostas , nós merecemos uma explicação!
Se estão todos inocentes, que assim seja, mas temos o veredito destes doutores pagos a peso de ouro que nada fazem !

Se juntarmos as nossas Casas do Benfica de Norte a Sul do País, seremos muitos, tantos que todos vão perceber que connosco ninguém brinca, porque na verdade somos uma nação !

Não queremos favores, mas não permitimos roubos!
Se o nosso Presidente foi castigado por ter uma conversa particular, se o nosso treinador não se pode dirigir aos árbitros, então faço um apelo ao Rui Vitória para ser mal educado, essa gente não merece os seus cumprimentos , e ao Presidente para não convidar qualquer um para o seu camarote!
Que fique bem sublinhado que não quero ganhar a qualquer preço, quero apenas RESPOSTAS!
 - Queremos a VERDADE!

Juntos Sempre!

Paula Casaca

Sem comentários:

Enviar um comentário