domingo, 12 de março de 2017

«ESTAMOS MUITO ATENTOS E DETERMINADOS NA DENÚNCIA DE TODAS AS SITUAÇÕES»


Foi inaugurada, este sábado, a Casa do Benfica na Castanheira do Ribatejo.
A comitiva do Sport Lisboa e Benfica, liderada por Luís Filipe Vieira, foi recebida perto das 12h00, passando, meia hora depois, à inauguração oficial do novo espaço da antiga freguesia do concelho de Vila Franca de Xira.
Hoje coube a Domingos Almeida Lima fazer as honras da casa. “É assim que construímos a nossa força e o futuro: com determinação e união. A nova Casa do Benfica na Castanheira do Ribatejo é uma das 297 embaixadas do Benfica no país e no mundo”, começou por dizer o vice-presidente do Clube.
“Também aqui estamos a desenvolver um forte projeto de modernização. Até maio, mais de 50 Casas do Benfica estarão ligadas em rede à oferta de serviços e produtos, a todos os serviços prestados no Estádio da Luz”, garantiu Domingos Almeida Lima.
Cerca de 300 pessoas juntaram-se ao almoço, onde se destacou a presença da glória do Benfica, Toni. A inauguração oficial da nova sede, uma instituição cada vez mais próxima da comunidade e de referência na freguesia, é mais uma aposta na inovação e no futuro.
“Estamos numa fase de grande afirmação, temos uma estratégia clara e grandes projetos de futuro. Somos a principal referência desportiva nacional, uma marca global e um exemplo”, prosseguiu o vice-presidente.

 “A Casa do Benfica em Castanheira do Ribatejo é mais um marco de trabalho e de afirmação do Clube no país. Mais um caso em que o Benfica inovou”, acrescentou.
Para terminar, Domingos Almeida Lima deixou uma garantia: “Nesta fase final da época, queremos deixar muito claro que nada nos vai distrair dos nossos objetivos. Estamos muito atentos e determinados.”
No final, troca de lembranças entre Luís Filipe Vieira e Pedro Castelo, presidente da Casa do Benfica na Castanheira do Ribatejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário