domingo, 19 de março de 2017

JOÃO ÉS GRANDE. ESTA DOEU


João Gabriel: " Há festa em Setúbal!"
Ex-diretor de comunicação não esquece 'farpa' de Pinto da Costa depois da derrota do Benfica na Madeira.
João Gabriel reagiu ao empate entre FC Porto e V. Setúbal pouco depois de a partida ter terminado no Estádio do Dragão. O antigo diretor de comunicação enviou um 'recado' para os azuis e brancos, referindo que "há festa em Setúbal" pelo ponto conquistado no Dragão, numa referência à 'farpa' deixada por Pinto da Costa, em dezembro, depois de o Benfica ter perdido com o Marítimo, por 2-1. 

Na altura, o presidente azul e branco discursava no jantar que assinalou o 10º aniversário da Casa do FC Porto de Santa Maria da Feira: "Se estiver algum madeirense na sala quero felicitá-lo, pois o Marítimo acaba de ganhar. Quando há vitórias para comemorar, é fácil juntar muita gente. De certeza que na Madeira há uma grande festa..."

O antigo dirigente encarnado apontou ainda aos festejos antecipados dos adeptos do FC Porto, que contavam subir à primeira posição do campeonato depois do empate do Benfica com o Paços de Ferreira.

"Festejar a liderança por antecipação nunca deu bom resultado! Mesmo com 12 min extra!", pode ler-se na curta mensagem publicada no Twitter.

Posteriormente, João Gabriel publicou na mesma rede social uma imagem de uma placa levantada pelo quarto árbitro onde se lê "Até o FCP marcar".

1 comentário:

  1. muito bem falado contra esse porco e a cambada de corruptos campeoa por antecipacao so o sborting hehehehe

    ResponderEliminar