segunda-feira, 3 de abril de 2017

SINAIS DA BOLA


"SOS presidencial
Marcelo Rebelo de Sousa deitou olhar romântico ao clássico e sugeriu que os adeptos terminassem abraçados. O senhor presidente diz sempre coisas com todo o sentido, mas o mundo do futebol nem sempre corresponde àquilo que queremos ou desejamos dele.

Tu por aqui, Maxi?
Quatro jogos frente ao Benfica, dois empates e duas vitórias para Maxi. O uruguaio voltou à Luz para sinalizar o momento mais misterioso da noite. O que fazia ele no coração da área do Benfica aos 50 minutos de jogo?! Uma questão sem resposta...

Ganhou o árbitro
A discussão do clássico vai prosseguir ao longo da semana, mas de certeza que os comentários desta vez não vão incidir deforma tão persistente e cruel sobre o árbitro. Num jogo que terminou empatado, Carlos Xistra deixou a Luz como um dos grandes vencedores da noite...

Baliza de estrelas
Casillas tem carreira longa e afortunada e na Luz recuperou os momentos altos que o projectaram tão longe, mas a estrela da baliza não incidiu apenas nele. Ederson brilhou a grande altura e a saída corajosa aos pés de Soares fica registada como instante superior.

O canal vermelho
Ser isento é um dever essencial para qualquer jornalista, mas nem sempre esse princípio é aplicado. O que aconteceu ontem na BTV foi exemplo de como é possível, mesmo num canal oficial de um clube, aplicar esse básico conceito de neutralidade."

Carlos Vara, in a bola

Sem comentários:

Enviar um comentário