quarta-feira, 3 de maio de 2017

NÃO É PÂNICO, É DEMÊNCIA....


ANDRÉ HORTA TEM BÓNUS AO DÉCIMO JOGO NO ONZE

1.º Médio luta para conseguir a marca até final desta época, num caminho que está difícil

2,º Nega a Mendes trama Horta Médio pressionado para trocar de agente. Jovem não é titular há mais de sete meses.

André Horta recusou ser representado por Jorge Mendes, apesar de ter sido pressionado por várias pessoas ligadas à Gestifute, empresa do agente. Ao que o CM apurou, a nega ao empresário prejudicou o médio, que deixou de ser opção regular para o treinador Rui Vitória. Fonte próxima do jogador garantiu ao CM que André Horta declinou de forma veemente a proposta de Mendes, preferindo manter-se ligado a Carlos Gonçalves. "Era o mesmo que trocar o Benfica pelo Sporting", terá dito o jovem de 20 anos confrontado com essa hipótese. Jorge Mendes tem fortes relações com o Benfica, tal como o presidente Luís Filipe Vieira já assumiu. Entre outros negócios, o superagente intermediou a mudança de Gonçalo Guedes para o PSG em janeiro. André Horta começou a perder espaço depois da lesão sofrida em setembro, em Nápoles, onde chegou com o estatuto de titular. O médio regressou no Dragão, diante do FC Porto, em novembro, mas a nova lesão sofrida, na Seleção sub-21, foi a gota de água. Desde janeiro, o médio somou 97 minutos e não é titular há mais de sete meses. A última aparição foi em março, diante do Belenenses. Nos últimos 6 jogos ficou na bancada. Internamente, a justificação dada ao CM para a longa ausência prende-se com a falta de entrega e espírito de sacrifício do jogador. As mesmas razões que terão motivado a dispensa do médio em 2012.
OBS: No mesmo grupo empresarial o ataque faz-se de maneira concertada, peões de mão de interesses obscuros o grupo Cofina pela mão do rascord e do mérdia da manhã estão a fazer o trabalho sujo, duas versões sobre o mesmo assunto, o desespero é tanto que já virou paranóia, como é bonito vê-los desesperados e em pânico com a possibilidade do nosso tetra. Deixem-nos a falar sózinhos.Esta gente atingiu um tal estado de demência que mete dó, já nem belisca nada, metem simplesmente dó PQVP a todos seus ratos de esgoto.

2 comentários:

  1. Só sabem aquilo que não sabem. Sois todos vós uma mentes brilhantes.

    ResponderEliminar
  2. A mim não me admira que seja verdade aonde è que o F.Augusto è mais jogador que o A.Horta mas todos sabemos quem è o agente do F.Augusto o Jorge Mendes . Por mim esse porco nem as patas metia na Luz depois do que nos fez ao levar grandes craques para os tripeiros que já estavam aquase certos no Benfica .

    ResponderEliminar