quinta-feira, 29 de junho de 2017

DUSAN STOJSAVLJEVIC REFORÇA SL BENFICA


Dusan Stojsavljevic é o mais recente reforço da equipa Campeã Nacional de voleibol. O jogador, de 27 anos, chega pela primeira vez a Portugal com vontade de conquistar títulos em 2017/18.
“Estou muito feliz. O Benfica é uma grande equipa. Só ouvi coisas boas sobre o Clube e para mim é uma nova oportunidade de ser campeão”, começou por dizer o voleibolista, em declarações à BTV.
“Falaram-me bem do Clube e fizeram-me uma boa proposta. É um Clube fantástico e, para mim, um dos melhores da Europa. Por tudo isso decidi vir para o Benfica”, assumiu.
Depois de Milija MrdakFilip Cveticanin e Miroslav Gradinarov, foi a vez de Dusan Stojsavljevic. Teve a oportunidade de falar com o oposto, também ele sérvio, Milija Mrdak, embora admita que acompanha frequentemente a atualidade do Clube.
“Eu pedi-lhe para me falar um pouco mais sobre o Clube mas eu sei muito sobre o Benfica. Para mim é um prazer jogar aqui”, contou.
Nascido a 31 de agosto de 1989, o sérvio encara agora a primeira experiência fora do país natal. Na Sérvia, passou por clubes como Ribnica (2012/2013), Mladi Radnik (2013/2014), Djerdap (2014/2015) e Crvena Zvezda (2015/2016). Das características como jogador, salienta principalmente o empenho e o trabalho. “Dou tudo o que tenho nos treinos e nos jogos. Preparo-me bem para os jogos”, descreveu-se.
No final, uma promessa: “Vou trabalhar para poder estar em todos os jogos. Venho para Portugal com muita vontade de ser Campeão.”

Sem comentários:

Enviar um comentário