quinta-feira, 29 de junho de 2017

FILIP CVETICANIN: “PRONTO PARA COMEÇAR A ÉPOCA”


Filip Cveticanin foi oficialmente apresentado, esta quinta-feira, no Estádio da Luz. De manhã, o central, que já tinha sido oficializado no final de maio, realizou os habituais exames médicos no Hospital da Luz.
O jovem de 20 anos tem dupla nacionalidade, sérvia e portuguesa e chegou no ano passado à Seleção Nacional principal.  O central, filho de um nome sonante do andebol sérvio há longos anos radicado em Portugal, Vladimir Cveticanin, é um dos valores emergentes da nova vaga do voleibol português e pilar indiscutível da seleção. Agora vai integrar a equipa Campeão Nacional com um contrato válido por três temporadas.
“Não esperava nada melhor que isto, sinto-me muito bem, contente de estar aqui. Prontíssimo para começar uma época, espero eu, cheia de vitórias”, começou por dizer o atleta, à BTV.
O central garante que vai fazer de tudo para o sucesso do clube: “Vou treinar para tentar levar este clube sempre ao máximo, eu e os meus colegas claro”.
“Integra-se perfeitamente nos objetivos”
O vice-presidente Domingos Almeida Lima elogiou o jogador e garantiu que é uma mais valia para a equipa de voleibol.
“O Filipe Cveticanin, integra-se perfeitamente nos objetivos que nós temos, de reforçar a equipa principal, era um atleta que nós tínhamos em vista já há alguns anos”, revelou.

Sem comentários:

Enviar um comentário