segunda-feira, 25 de setembro de 2017

AGRESSÃO A PRAGAL COLAÇO FOI FILMADA


Pragal Colaço fez queixa contra administrador da SAD do Sporting.
António Pragal Colaço, advogado que é conhecido pela sua ligação ao Benfica, como adepto e comentador na BTV, apresentou no Ministério Público queixa por agressões contra Nuno Correia da Silva, administrador da SAD do Sporting, e um irmão deste, Pedro, na sequência de uma violenta discussão na rua, junto à avenida Manuel da Maia, em Lisboa, há cerca de três semanas. Nuno Correia da Silva, contactado pelo CM, diz que o caso "nada teve a ver com futebol" nem com ele diretamente. "Eu não toquei nesse senhor, que por uma discussão de trânsito ameaçou a minha filha de 8 anos que lhe dava um pontapé na bicicleta. O meu irmão ouviu, reagiu, mas eu apenas o fui buscar de carro. Nunca toquei nesse senhor e agora vou processá-lo pela ameaça à minha filha e também por difamação." Quanto a Pragal Colaço, não quis comentar o caso, dizendo apenas ao CM que o mesmo "está entregue à Justiça". Mas fontes próximas do advogado negam que aquele tenha feito "qualquer ameaça a uma criança" – e asseguram que não só as agressões ocorreram como há testemunhas e estão filmadas. Ao que o CM apurou junto de fontes policiais, em causa estão imagens de videovigilância do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, no prédio à porta do qual as agressões ocorreram. Colaço recebeu assistência médica, fez queixa contra os dois homens, que identificou, e fontes próximas da alegada vítima acreditam que se tratou de uma "armadilha". "Não foi por acaso", dizem.

Sem comentários:

Enviar um comentário