quarta-feira, 6 de setembro de 2017

"SINTO-ME MELHOR A CADA DIA QUE PASSA"


Médio já trabalha com o grupo e aponta ao regresso aos relvados.
Depois da paragem para os jogos das seleções, está de volta o campeonato nacional. O Benfica regressa à ação já na sexta-feira, diante do Portimonense, numa partida na qual Pizzi espera ver casa cheia para ajudar o clube da Luz a chegar ao seu objetivo.
"É isso que queremos. Esperamos ter casa cheia, ter os adeptos do nosso lado, para todos juntos conseguirmos uma grande exibição e alcançar os 3 pontos, rumo ao nosso objetivo", começou por dizer o médio, à margem de uma sessão de autógrafos na qual também esteve Chris Willock.
Ora, para esse encontro, Pizzi pode ser a grande novidade, já que o médio se lesionou diante do Rio Ave e, por isso, foi baixa nos jogos da Seleção. O médio não garante a presença na sexta-feira, mas assegura estar a recuperar de forma favorável. "Estou a trabalhar todos os dias para melhorar. Sinto-me bem, depois logo se vê. Ainda não está nada decidido. Sexta-feira vamos ver se estou pronto. Estou a melhorar, a cada dia sinto-me melhor. Comecei a integrar o grupo, mas na sexta-feira depois vemos se estou em perfeitas condições", disse.
Relativamente ao Portimonense, o médio espera um duelo complicado, mas garante um Benfica empenhado na conquista dos 3 pontos. Já sobre o CSKA Moscovo, o adversário da próxima semana, para a Champions, Pizzi escusou-se a fazer qualquer comentário. "É um adversário complicado, uma equipa que acabou de subir. Tem a ambição de permanecer para consolidar o seu espaço. Temos respeito pelo Portimonense, mas vamos tentar impor o nosso jogo. É uma equipa de qualidade, complicada, mas vamos ter de estar preparados. Do CSKA falaremos depois", finalizou.
Médio diz que o Benfica se reforçou bem no mercado.
O mercado levou vários jogadores do plantel do Benfica, nomeadamente Ederson, Nélson Semedo, Victor Lindelöf e Kostas Mitroglou, mas Pizzi deixa claro que o clube da Luz se mexeu bem no defeso, contratando jogadores que entende serem "excelentes, com muita qualidade".
"Os reforços são excelentes e já o têm demonstrado desde o primeiro momento. Estão todos a trabalhar, a dar o máximo para conquistar o seu espaço. Nós, os mais experientes, os que cá estão há mais tempo, temos ajudado na integração. Todas as equipas se reforçaram bem. Nós tivemos perdas importantes, saíram jogadores de qualidade, mas acho que a política de contratações foi ótima. Contrataram excelentes jogadores, com muita qualidade, vontade de vencer e ajudar o Benfica. Estamos fortes, unidos e com o pensamento de vencer", garantiu o médio, à margem de uma sessão de autógrafos na qual também esteve Chris Willock.
Questionado concretamente sobre a saída de Mitroglou, Pizzi reconhece que a importância do grego, mas deixa claro, agora que o helénico saiu, quem conta são Haris Seferovic e Gabriel Barbosa. "Obviamente que é um excelente jogador, ajudou-nos bastante, mas já não faz parte do nosso plantel. Desejo-lhe a maior sorte do mundo, pois é uma pessoa pela qual tenho um carinho especial, além de ser um grande jogador. Mas temos de pensar nos jogadores que contratámos, dois pontas de lança com muita qualidade. O Seferovic já o mostrou e o Gabriel Barbosa de certeza que vai integrar bem o plantel e vai ajudar-nos no objetivo", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário